Why not start all over?

domingo, dezembro 13, 2015

/  achei no: ufunk.net  /


Eu comecei meu blog de novo.

Posso até dizer que eu tive a intenção de dar um upgrade no Psycho Poetry, mas o problema é que blog é que nem casa, as vezes você mora tempo demais num lugar e ele começar a ter muitas coisas, muitas memórias e ficar pesado e desestimulante (há controvérsias se você é de caranguejo), eu me sinto meio sagitário nesse aspecto porque, nunca gostei da ideia de morar num mesmo lugar pra sempre. Agora mesmo eu já não gosto mais de onde moro, convenientemente, viajar pra algum lugar por um tempo, faz o papel da "casa nova" e quando eu volto a "casa velha" fica mais gostosa e menos chata/entediante. De qualquer forma, eu já estava desanimada, MUITO DESANIMADA, com muitas coisas que me ocorreram e vieram a eclodir esse ano, esse ano foi (eu acho) o pior ano, mas foi como se tivesse sido puxada do fundo, e voltasse a respirar. Então eu decidi começar de novo, eu caçei um layout bonitão de bluóguêra chic, editei por alguns dias (tipo até 4h da manhã), e saiu isso dai (eu me enrolei muito com um widget teimosa, mas saiu!). Eu estou feliz com o resultado, está bem eu, muito louco e cheio de pixel art fofinha  ! Usarei muuuuiiitas pixel arts fofinhas niponicas , e se você não gostar, o problema é todo seu! (heheheh).

Acho que talvez ano que vem seja meu ano da labuta pesada, mas recompensadora. Nunca se sabe.

#VouTentarPostarSempre #PromessaDeAnoNovo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adorei seu blog novo!!! :)
    Na verdade, ele me é inspirador também. Acho que meu ano não foi tão ruim, mas também não quero ficar abrindo comparações de desastres. Poucas coisas são mais deprê do que isto xD
    Mas vc já sabe da minha frustrada aventura de vestibulanda destes dois anos e como me doeu a bordoada da reprovação.
    Eu sei que agora eu devo procurar novos caminhos embora eu esteja completamente insegura.
    A ideia de montar um cantinho pra poder desabafar minhas desventuras em série me parece apropriada xD
    Por mais que eu goste da plataforma do tumblr, acho que eu teria que fazer isso no blogger. Bom, tenho que pensar nisso mais tarde, agora eu estou divagando.
    Voltando ao assunto, acho que pensar em recomeços é algo que eu devo me focar ano que vem. Mais uma vez, você está sendo uma inspiração para mim.
    Tomara que 2016 nos traga boas surpresas e boas recompensas :)

    Abraços nana!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊÊÊÊÊ^!
      Eu sou INSPIRACIONAL <3
      Isso é tão lindo <3

      Tumblr não rola pra mim não, eu acho um troço muito louco as coisas por lá, é tipo ter um pinterest, mas meio deprê e sexista. xD (????)

      Blog pra mim agora é um terapeuta, eu vou falar minhas tretas e acabar com elas dentro de mim, então eu vou me resolver melhor. (Sempre foi assim, por que quando eu escrevo sinto que estou deixando ir embora) É meio Suzanna isso (Oi Girl, Interrupted!), mas é muito válido <3

      Espero que você possa fazer o seu tmb, vamos comentar nossas tretas juntas. UNI VÓS! q-

      Vai ficar tudo bem, você sabe né? Ainda somos jovens e passiveis a muitos erros. Bom é errar jovem pra não erra quando ficar velho rs.

      Beigos miga <3

      Excluir


Instagram

Popular Posts

Flickr Images

Subscribe