Olha Ela!!!!

quarta-feira, março 16, 2016

/ foto: flickr.com


Não contem pra ninguém o que eu vou postar aqui, viu??
Como eu disse na minha listinha de ano novo, umas das minhas metas necessárias pra esse ano era, ABRIR UMA LOJINHA MAROTA!

E esse processo está em andamento...

Vejam a seguir umas ibagêns que conseguimos clandestinamente:

tudo pronto na "xinxa" (y) - identidade visual da Chá de Cerejeira

Designer que é designer não deixa o barco corre frouxo, então eu já preparei a ID da loja porque eu não sou besta nem nada né? (Não tá nos Bêhance não, num tenho isso, não tomo chá de likes #docontra)

Confere só aqui minha listinha dos itens 80% comprados.

listinha linda *-*! Uma morte deliciosa ♡!

Agora eu espero que não explanem por ai meu projeto até que ele saia #risos

You Might Also Like

0 comentários


Instagram

Popular Posts

Flickr Images

Subscribe